Agente com A Gente

Confira como foi a primeira edição do Agente com a gente + Agente cONectado 2024

Aconteceu na semana passada (19 e 20 de março) o maior evento de capacitação de agentes de viagens do Brasil. O Agente Com A Gente este ano ganhou ainda mais força com a realização conjunta do Agente cONectado, que estreou em 2023 e foi um sucesso.

No primeiro dia (19 de março), dedicado ao Agente cONectado, os agentes foram recepcionados na empresa para um almoço e logo em seguida participaram das salas de treinamento com grandes empresas como: Universal Assistance, Fasano, Coris, Clickbus, Hotel Vitória (local onde os agentes ficaram hospedados), Rede Atlântica, Palácio Tangará, Nacional Inn e Mobility, além de uma sala dedicada aos produtos Online da Ancoradouro Consolidadora (Hotel, Seguro, Carro, Rodoviário e Táxi Executivo).

A Operadora do grupo, Mondiale, e a R11 (Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea) também estiveram presentes.

Ao final do dia, nossos convidados foram recepcionados com um belíssimo jantar no hotel Vitória Concept.

No segundo dia (20 de março) foi a vez do já tradicional Agente Com A Gente levar muito conhecimento aos nossos clientes.

Na parte da manhã os agentes realizaram uma visita pela sede da empresa e logo após uma imersão de conteúdos da Mondiale e R11. Após o almoço demos início às 12 rodadas de capacitações com as companhias aéreas: Air France, KLM e Gol (patrocinaram a happy hour), Latam/Delta (patrocinaram o almoço do 2º dia), Air Canada, Air Europa, Azul, Iberia/British Airways, Copa Airlines, Emirates, ITA, Lufthansa/Swiss, TAP e United Airlines.

Para encerrar com chave de outro, os agentes curtiram nossa happy hour que esteve repleta de premiações.

Nessa edição estiveram presentes cerca de 80 agentes de sete estados diferentes, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro. A próxima edição acontece nos dias 5 e 6 de junho, com agentes de Ribeirão Preto e Bauru.

Confira abaixo as fotos do evento:

plugins premium WordPress