Novidade na campanha Colecionar tá ON do departamento Online do Grupo Ancoradouro: o quarto on toy colecionável acaba de ser lançado. Desta vez, a arte assinada pelo artista plástico Geraldo Lopes destaca os produtos rodoviários, com patrocínio da Click Bus. Serão apenas nove toys. Portanto, os agentes devem agilizar as vendas!
O on toy vem mais criativo que nunca: tem a cor roxa como elemento chave, assim como a Click Bus e traz uma charmosa máquina fotográfica ao pescoço.
A campanha, iniciada em março, segue movimentando as agências de viagens e elevando os resultados dos produtos não aéreos da empresa. O toy rodoviário poderá ser conquistado dentro do bimestre julho/agosto pelas agências que alçarem as metas propostas, baseadas em vendas atreladas ao crescimento. Mais detalhes e o formulário para inscrição no site: https://ancoradouro.com.br/ontoy/
Vale lembrar: este mês é o encerramento do ON Toy – Lufthansa, o único da campanha Colecionar tá ON!, até o momento, voltado à parceria com uma companhia aérea. São somente 12 toys para resgatar. Participe!