Agente com A Gente

Agente com A gente 2023 encerra temporada com sucesso e já abre agenda para 2024!

Em 2023, concluímos mais um ano de capacitações ao Agente de Viagens com a volta do Agente Com a Gente.

Nosso evento surgiu como um sucessor ao histórico Encontro Ancoradouro – evento que temos o orgulho de ter criado em 1992 e que por 27 anos ininterruptos, capacitou milhares de agentes de viagens.

Neste último ano, o Agente com a Gente trouxe 580 agentes para conhecer ou revisitar nossa casa, estar lado a lado com a nossa equipe e ainda reciclar seus conhecimentos com nossos parceiros ao longo do dia.

Ao todo, foram 7 edições, sendo 5 destinadas ao Agente com a Gente, uma em parceria com a ABAV – SP e outra onde demos origem a outro importante evento de capacitações, desta vez destinado exclusivamente a treinamentos dos produtos “não aéreos” (Hotel, Carro, Seguro, Rodoviário e Táxi Executivo) da Ancoradouro Consolidadora, o Online.

Com o Agente com A Gente 2023, tivemos a oportunidade de nos relacionarmos com clientes de oito estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo) e compartilhar muito conhecimento e novidades.

Para isso, contamos com parceiros de peso:
Air Canada, Air France/KLM e Gol, On-Line (Ancoradouro Consolidadora), R11 Travel (2 salas), Delta e Latam, Mondiale, United Airlines, Azul, Swiss/Lufthansa, Emirates e TAP. As atividades patrocinadas contaram com a R11’ Travel (Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Silver Sea), no jantar de boas-vindas. Almoço oferecido pela Delta e Latam e happy hour, pela Gol, Air France e KLM.

Com o sucesso do evento, abrimos a agenda de 2024:
19 a 21/MAR, 05 a 07/JUN, 14 a 16/AGO e 16 a 18/OUT
E ainda traremos novidades no formato, que estará um pouco diferente e com mais conteúdo.

Enquanto isso, confira as fotos do que rolou em cada edição de 2023!

plugins premium WordPress